Saltar para o conteúdo principal

Geoterme participa em sessão técnica da OERN a 30 de junho, no Porto

Geoterme participa em sessão técnica da OERN a 30 de junho, no Porto

Geoterme

junho 2026

A Geoterme marcará presença na sessão técnica organizada pelo Grupo de Trabalho de Engenharia Mecânica da Ordem dos Engenheiros — Região Norte (OERN), no próximo dia 30 de junho às 18:00, na sede provisória da OERN, no Porto (Rua Dr. Alfredo Magalhães, nº 8, 2.º piso, sala 2).

A Geoterme marcará presença na sessão técnica organizada pelo Grupo de Trabalho de Engenharia Mecânica da Ordem dos Engenheiros — Região Norte (OERN), no próximo dia 30 de junho às 18:00, na sede provisória da OERN, no Porto (Rua Dr. Alfredo Magalhães, nº 8, 2.º piso, sala 2).

O seminário centra se nos sistemas SACE e no seu impacto na eficiência energética dos edifícios, com especial enfoque na automação, no controlo e na gestão de AVAC. A Geoterme apresentará soluções para otimização da operação das instalações e redução do consumo energético.

A sessão será preenchida com a intervenção de Paulo Gonçalves, responsável pelo Desenvolvimento e Gestão de Negócios da Geoterme na região Norte, e destina se a engenheiros, projetistas e responsáveis por facilities.

Mais informações e inscrições em Inscrições.

Pesquisar